Avaliações diagnósticas 2012

Olá pessoal!
Como muitos já sabem, a dinâmica dos Analistas do PIP CBC mudou...Agora cada Analista Educacional é responsável por um grupo de escolas. Sob minha responsabilidade estão as Escolas Estaduais Dr. Pompílio Guimarães, Justiniano Fonseca, Olavo Bilac, Presidente Carlos Luz e Sebastião Medeiros. Mas nossa meta continua a mesma: precisamos elevar os índices de aprendizagem dos anos finais do Ensino Fundamental! Para tal, eu e os analistas das demais disciplinas do currículo estaremos desenvolvendo atividades ao longo do ano para alcançar esse objetivo. Estamos começando com as avaliações diagnósticas de cada conteúdo do 6º ao 9º anos. Espero que possa auxiliar no trabalho de vocês! Bom início de ano letivo!

Clique nos links abaixo para abrir as avaliações.
Avaliação diagnóstica Geografia 6o ano
Avaliação diagnóstica Geografia 7o ano
Avaliação diagnóstica Geografia 8o ano
Avaliação diagnóstica Geografia 9o ano
Gabarito das avaliações diagnósticas 2012 ratificado

Obs.: Gostaria de agradecer à Analista Educacional da SRE de Muriaé pelas excelentes questões elaboradas por ela em suas avaliações diagnósticas. Obrigada pela contribuição!

2 comentários:

Educando com a Pedagogia do Afe disse...

Parabéns pelo brilhante trabalho.
bjos
Elizete Batalha

Neide Marques - Prof de Geografia em SJC disse...

Muito útil para se fazer um diagnóstico em geografia, vou recomendar, parabéns sucesso! Neide Marques - São Jose dos Campos

Postar um comentário